Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Análise inicial dos jogadores obtidos no myClub

Ola galera, vejo que as combinações dos Olheiros estão tirando o sono de muita gente…kkk.
Mas isso faz parte galera, e como já havíamos comentado em outro post, provavelmente a Konami fez isso de propósito, para que acontecesse, justamente o que está acontecendo. Falo provavelmente, porque só teremos certeza, caso a Konami não tire essas combinações, nas próximas atualizações. 
Ainda em cima desse assunto e como havia comentado no post anterior, onde falei que colocaria mais detalhes sobre os banco de dados, resolvi fazer um análise inicial, desses jogadores que vêm saindo.
Quem acompanha meus últimos posts, percebeu que venho pedindo para que todos abasteçam o banco de dados que criei (menu do blog). Infelizmente muito poucas pessoas, seguiram minha sugestão. 
Mas como a maioria do conteúdo que produzo aqui no blog, é fruto do que eu mesmo faço, em função dos jogos que faço. Resolvi fazer a análise em cima dos dados que eu mesmo coloquei no banco de dados, a partir dos jogadores que consegui na roleta.
Como falei, houve uma pequena contribuição de alguns camaradas, que fizeram algumas adições no banco de dados. E à esses, agradeço profundamente! Mas 70% da lista, são dos meus jogadores. 
Mas vamos ao que interessa!
Antes de tudo, vou explicar mais uma vez a importância desse banco de dados. Com ele poderemos fazer uma análise da estratégia de liberação dos jogadores, por parte da Konami. Vão existir momentos, que esse tipo de ferramenta será muito importante, para sabermos se vale a pena ou não, rodar a roleta. Principalmente quando a percentagem do Empresário Especial for semelhantes a dos Melhores Empresários. 
Então vejam abaixo, algumas informações retiradas a partir dos dados gerados, pelo banco de dados, no qual tanto falo. Lembrando que a análise foi feita a partir de 41 jogadores. Então temos jogadores desde o primeiro Empresário Especial, até os dia de hoje.  


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário